LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

NOILDO: MEU NOEL TILDO!

BOM DIA, COLEGAS!
EM CLIMÃO DE NATAL, NOVOS ARTESANATOS VÃO SURGINDO.
TRAGO HOJE PRA VOCÊS HOJE, MINHA MAIS RECENTE CRIAÇÃO: UM FOFO PAPAI NOEL TILDO!!
VEJAM SÓ, QUE BELEZINHA!!

ESSE É O NOILDO!!!


VEJAM SÓ, QUE CARISMÁTICO!!


SUA RENA, SE CHAMA SERENA!!

... E FICOU ASSIM!
ERA PRA SER ASSIM...
O MOLDE, SAIU TODO ERRADO: AS CALÇAS QUE ERAM PRA SER MAIS CURTAS, FICARAM LONGAS. A TOUCA, ERA DO OUTRO LADO. NÃO TINHA ÓCULOS E AS MEIAS ERAM PRA SER LISTRADAS DE VERMELHO... A BLUSINHA ERA PRA SER LONGA, ACABOU FICANDO CURTA... A RENA, FICOU PEQUENA.... MAS O RESULTADO FINAL, FICOU ESPECIAL!!
UM BONECO "A LA GAM"!!! KKK

   

ADOREI FAZER ESTES PERSONAGENS!!


FICARAM MESMO UMA BELEZURA, CONCORDAM?


BEM... VOU FICANDO POR AQUI!!
TENHAM UMA LINDA QUARTA, COLEGAS.
ATÉ A PRÓXIMA!!


24 comentários:

  1. Ficou muito legal! Acho bacana os nomes que você coloca.
    Estou fazendo alguns também, em fase de acabamento. Logo posto foto.

    beijocas

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, o natal está chegando tudo fica mais bonito, tudo enfeitado. Muito fofo.

    ResponderExcluir
  3. Lindo este Noel, um amor!! Todo estiloso e cute.
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi Gam!
    Ficou um encanto seu Noel, uma fofura!
    Beijos e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  5. É isso aí...por isso que ele ficou tão lindo esse papai noel brasileiro....saiu das mãos arteiras da Dona Gam! E o que tinha pra dar errado....errado? Deu foi muito certo!!!
    Seu papai noel ficou muito fofo, viu? Amei os óculos, deixou ele um charmoso intelectual..rss..e as botinhas ficaram uma graça! Parabéns pela criatividade e pelo carinho e dedicação em tudo o que faz. Esta é a Dona Gam que conheço!
    Beijos e fique com a paz de Deus.

    Isabel Ramalho

    ResponderExcluir
  6. Tuda uma belezura, Dona! Especial Natal. =)

    ResponderExcluir
  7. Danke ich kann deinen wunderschönen post lesen.
    Ich freue mich so.
    Küsse von Sylvia

    Obrigado eu possa ler o seu post maravilhoso. Estou satisfeito dom Beijos por Sylvia

    ResponderExcluir
  8. Carismatico tu Noel!!!
    Me gustaaaaaa!!!
    Ya viene Navidad!!

    Un gran abrazo!!!

    ResponderExcluir
  9. Amei amiga muito legal, um ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  10. Olá...o Noildo ficou lindo demais...vai deixar seu natal mais belo e encantador...

    Bjs e bom trabalho.

    Marcela

    ResponderExcluir
  11. Gam vou falar sério até errando tu arrebenta amei seu Tildo ficou demais um luxo com ele o Natal fica um encanto parabens pela criação e pela frase vencedora no nosso concurso amei seu selinho e vou postá-lo no blog logo mais,espero que tenha gostado do meu também ok? bjkas!bom feriado!

    ResponderExcluir
  12. Deu errado? Não vi nada de errado, está perfeito e lindo
    kkk amei a companheira dele , a rena

    Bjkas, bom feriadão, Dona Gam

    ResponderExcluir
  13. Ficou lindo o Tildo.
    Acho que não saiu errado saiu personalizado.

    Lindo lindo lindo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Gam,adorei por demais o Noildo!Cinceramente uma belezura!!!Parabéns...Lili.

    ResponderExcluir
  15. Mas que fofura de Papai Noel Tilda, sempre nossos bonecos ficam com a nossa característica.Por mais que eu tente faze-los iguais ao livro,no fim dou sempre meu estilo,mas acho isso ótimo e amei seu Papai Noel Tildo com o estilo GAM DOLLS.
    Desejo um ótimo final de semana
    NANDA

    ResponderExcluir
  16. Muito fofo,AMEI ,PARABÉNS QUERIDA ,bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  17. Aí... eu quero essa belezura pra já... que demais! babei por sua feitura natalina.

    Beijo pesado de carinho!
    Lorena Viana

    ResponderExcluir
  18. O Noildo é perfeito.
    Parabéns Dona Gam, suas mãos de fada fazem maravilhas que agradam aos olhos e ao coração!

    Beijinh♥

    ResponderExcluir
  19. Dona Gam,
    vc foi dizendo o que deu errado e eu pensando que esses pequenos desastres é que conferiram personalidade ao boneco... daí vc conclui o mesmo: ele realmente ficou especial. Amei o Noildo e a rena Serena, com este nome tão poético!
    Colega, gostaria tanto que seu blog oferecesse aquela possibilidade de seguir por e-mail! Acho tão prático!
    Minha filha andou colocando alguma coisa do meu blog no Facebook, mas eu mesma nem sabia do que se tratava. Entrei lá agora, nem sei se vou ficar... vc me acha como Jussara Rezende, tá?
    Abraço!

    ResponderExcluir
  20. Ixi tava escrevendo e comentário sumiu...
    Mas vamos lá... peço mil desculpas porque não vi seu Tildo Noel, amei... Quero um desses. Só que faria ele mais gordinho...rsss
    Vamos fazer troquinha de Natal? Veja minhas guirlandas e escolha uma se aceitar... adorooo tudo que diz respeito à essa data...
    Bjsss

    ResponderExcluir
  21. Oi Lindaaaa!Que fofuraaaaa este papai noel muito lindooooo,ameiiiii que DEUS te ilumine e tenha uma semana abençoada por DEUS,beijos

    ResponderExcluir
  22. Adorei o Noildo,ficou um Tildo exclusivo{chique né?
    Bjsss

    ResponderExcluir

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE!! COMENTE MEUS TRABALHOS! GRATA!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.