LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 5 de maio de 2012

BONECA À BASE DE GARRAFAS TIPO PET

OLÁ, GENTE!! VOLTEI PRA POSTAR PRA VOCÊS ESSA IDÉIA BACANA.
RECICLANDO DUAS GARRAFAS TIPO PET, OBTIVE ESTA FOFA BONEQUINHA PORTA-JÓIAS. UM LUXO DE PRESENTE!
UMA IDÉIA SUSTENTÁVEL, UM PASSATEMPO AGRADÁVEL.
APRECIEM AS FASES...

MATERIAIS À POSTOS...


FIZ UMA NOVA MAQUIAGEM...


FICOU UMA PEÇA PRIMOROSA E DELICADA!!




DETALHE DAS LATERAIS...


PARTE INTERNA...


PEÇA DESCOMPOSTA...



COMPOSTA E MUITO FOFA!!


FICOU LINDINHA!!!


É ISSO AÍ, COLEGAS. ESPERO QUE VOCÊS APROVEITEM BEM A IDÉIA!!
ATÉ UM NOVO POST!!!

17 comentários:

  1. Amiga como vc é criativa... ficou lindo... quem vê nem pensa que era um brinquedo já velho.. você esta de Parabéns!!! Ja votei na sua enquete... Tbem tenho uma no meu blog vai lá... ah... visita meus outros bloguinhos tbem viu.. sera bem vinda! beijosss

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga Dona Gam, cá estou aqui para apreciar seus trabalhos maravilhosos. Amei esta ideia...Parabéns! Já imaginou um mimo desse para presentear a mamãe? Eu adoraria receber um...rrss..
    Obrigada pelo carinhos das visitas ao meu cantinho, viu?
    Bjks. ;D

    http://baudaarteira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Querida...amei sua visita lá no blog...
    Que trabalho lindo e bem criativo...não vi muito, mas já gostei...amanhã vejo seu blog com mais calma...
    Bjsssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Ola querida..ficou maravilhoso..amei a boneca.. Parabéns pela iniciativa.. já votei nos seus gatinhos..
    Bom domingo..
    Beijos da Bruxinha

    ResponderExcluir
  5. Que lindo!!Ficou um amor!!beijos,ótimo domingo, tuuuuuuudo de bom!chica

    ResponderExcluir
  6. Wunderschöne Arbeit!!!
    ich liebe es.
    Liebe Grüße Sylvia und Tibi

    ResponderExcluir
  7. Seu blog é realmente muito bonito. Em particular, os selos são concebidos para ser tão amoroso. Eu acho que é muito bom se alguém tem essa tarefa.
    Com os melhores cumprimentos da Alemanha
    Manuela
    P.S. Vou parar por mais vezes determinado por você! Eu sou espanhola da Galícia

    ResponderExcluir
  8. Menina, vc é mesmo uma artista hein, que coisa mais linda, eu adorei tecido verde combinou muito. Cê é arretada, parabéns. Bjs

    ResponderExcluir
  9. Muito obrigado!Adorei e está lá! Com teu link,claro!beijos,chica

    ResponderExcluir
  10. Oi, querida.
    Sou sua seguidora e me encanto com seu trabalho.
    Que delicadeza e talento!
    Gde abraço, em divina amizade.
    Sonia Guzzi

    ResponderExcluir
  11. Oi Gam. Passei para ver sua mais nova criação e adorei esta reciclagem tão linda. Mais uma vez, parabéns pela criatividade. Um abraço e obrigada pela visita carinhosa.

    ResponderExcluir
  12. Oi, Amiga!
    Obrigada pelos elogios!!
    Vc também tem idéias maravilhosas com a suas bonecas.
    Olha isso, Lindo!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Querida Dona, que tal?!
    Que fofinha idea! seu trabalho maravilhoso sempre me deixa fascinada, eu quedo com a boca aberta. Sua arte é sublime.

    (Eu já voté para o seu gatito, eh). Abrazo gramde.

    ResponderExcluir
  14. Maravilhosoooooooooooo,amei sua idéia, que bacana viu, vc está de parabens!Bjs querida

    ResponderExcluir
  15. oi.vim retribuir sua visita,fique a vontade e apareça sempre que quiser,um abraço a até mais.Seu blog é lindo tbm...Ângela

    ResponderExcluir

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE!! COMENTE MEUS TRABALHOS! GRATA!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.