LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 28 de maio de 2012

CRIANDO SAPATOS...

OLÁ, TURMA!!
EIS AQUI MAIS UMA MARAVILHOSA AMOSTRA DE REUTILIZAÇÃO DE EMBALAGENS. CONFECCIONEI UM PAR DE SAPATINHOS CHIQUES, TENDO COMO BASE, UMA CAIXA DE SABÃO EM PÓ. 
MAIS UM LINDO TRABALHO QUE TEM UMA SERVENTIA MARAVILHOSA: DAR VESTIMENTA AOS PÉS DE MEUS TRABALHOS.
CONFIRAM AS ETAPAS DESSE TRABALHO  TÃO FOFO!!!

SEPAREI OS MATERIAIS E RISQUEI O MOLDE AO REDOR DO PÉ DA "PACIENTE"...


...E MODELEI AS PEÇAS, UTILIZANDO FITA CREPE. FICARAM ASSIM, APÓS VÁRIOS PEDAÇOS DE FITA...


DEI DUAS DEMÃOS DE MASSA CORRIDA EM AMBOS OS PÉS...


LIXEI E RETOQUEI COM MASSA, APÓS A SECAGEM TOTAL...


DEI MAIS UMA LIXADINHA E ESPANEI COM UM PINCEL...


DEI UMA DEMÃO DE TINTA GUACHE PRETA, UMA DE COLA GLITTER TRANSPARENTE E UMA DE VERNIZ VITRAL TRANSPARENTE...


COLEI UM LACINHO EM AMBOS OS PÉS...


E EIS O RESULTADO FINAL: UMA LINDEZA!!!

NÃO FICOU UMA LINDEZA? ESPERO QUE VOCÊS TENHAM GOSTADO.
EU ADORO, AINDA MAIS QUANDO OS VEJO TERMINADOS!!
"INTÉ, INTÃO"!!!

13 comentários:

  1. Amiga Gam ficou muito legal esse sapatinho, ficou muito fofo amiga, Gam bom início de semana, beijos.
    www.lucimarestreladamanha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. um avera lindeza, muito fofos!! Beijos no coracao, feliz lunes.

    ResponderExcluir
  3. Amiga o que é isso! Vc é mesmo demais! Ficou lindo! Gam volte la no meu blog e me dê sua opinião sobre uma coisa!! Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Que lindos que ficam esses sapatinhos.
    Não fazia a minima ideia como eram feitos.
    Gosto muito de saber como se fazem as coisas, seja o que for. Penso que isso nos ajuda a entender o trabalho que dá a fazer ou a reconstruir tantas coisas.
    Boa semaninha e obrigada pela sua visita lá no meu cantinho.
    Meu abraço fraterno
    Clementina

    ResponderExcluir
  5. como ficam perdfeitinhos, né , olhando a gente pensa que foram comprados prontos, rsss
    Bjim!

    ResponderExcluir
  6. OI AMIGA QUE LEGAL.EU ADORO QUANDO VC ME VISITA OBRIGADO!EU ADORO TER A SUA AMIZADE.BJS QUERIDA

    ResponderExcluir
  7. Mas que legal que ficou esse par de sapatos!!
    Quanto capricho, parabéns!
    Ah vou te enviar um e-mail, eu preciso de uma coisa que acredito que vc pode fazer.
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Olá
    Vim conhecer teu blog através de um comentario seu que vi em outro blog e realmente valeu a pena!
    Esse sapatinho é um encanto, ficou lindo e o mais importânte são os materiais usado, genial!!
    Gostei de tudo o que vi por aqui e vou ficar, espero que possamos tracar muitas ideias.

    Um abraço
    www.cafeecetim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi!
    Vc também sabe fazer sapatinhos hem!
    Qualquer dia desses precisamos tentar colocar os meus nas suas boecas rsrs....
    Lindo trabalho!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. olá !!!
    mulher abençoada...vim conhecer...e me apaixonei...vc tinha razão.....parabéns
    seu espaço é lindo...te seguindo...
    beijokas...

    ResponderExcluir
  11. Oii amore!!

    Que fofura esse seu bloguinho, parabéns viu. Quando eu for me aventurar nesta arte ja sei pra quem pedirei socorro rsrs.
    Beijão

    ResponderExcluir

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE!! COMENTE MEUS TRABALHOS! GRATA!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.